RSS

Folha de Palmeira (Nilko)

11 ago

Grupo Nilko inicia instalação de unidade industrial em Palmeira

Grupo Nilko inicia instalação de unidade industrial em Palmeira

Uma das maiores empresas do setor metalúrgico do Paraná, com sede em Pinhais (RMC) inicia a construção de uma unidade em Palmeira para a produção de componentes para indústrias montadoras de equipamentos de informática, distribuição de energia e telecomunicaçõesDa Redação
Foto: Unidade de produção em Pinhais

A administração de Palmeira vem colocando em prática uma bem estruturada estratégia de industrialização que tem atraído investidores de vários segmentos fabris, conforme revelou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaudeth Hajar, que tem mantido contato com vários empresários paranaenses, entre eles, o diretor do Grupo Nilko, Fraimundo Kuscher (Nilko Metalurgia Ltda), com sede em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Após as negociações com o prefeito Altamir Sanson, intermediada pelo secretário Jaudeth, os diretores do Grupo Nilko decidiram pela instalação de uma unidade industrial no Distrito Industrial de Palmeira, em área de 20 mil metros quadrados doada pelo município, com os serviços de terraplanagem, que estão em fase de execução. Engenheiros e técnicos da empresa trabalham na elaboração do projeto para construção do barracão que ficará em frente à unidade da FTG.

De acordo com Jaudeth Hajar, na administração do prefeito Altamir Sanson está sendo todo apoio a novos investimentos, inclusive com incentivos fiscais municipais e estaduais. “Vários empreendedores têm nos procurado e analisado as vantagens oferecidas e estamos aguardando novos investimentos”, adiantou.

Em relação ao Grupo Nilko, um dos mais sólidos e conceituados do Paraná, a negociação foi rápida, pois as exigências foram poucas, ou seja, terreno e terraplanagem. Segundo Jaudeth, num primeiro momento a empresa vai produzir gabinetes para computadores para atender à demanda do Grupo Positivo. Esta unidade vai gerar, inicialmente entre 80 a 100 empregos, podendo, futuramente, ampliar suas instalações e gerar mais empregos.
A previsão é de que as obras civis e instalação de máquinas e equipamentos estejam concluídas no final deste ano para entrar em funcionamento de imediato.

Grupo Nilko
A Nilko é uma empresa de apoio para industrias montadoras de produtos e serviços de telecomunicações, informática e distribuição de energia, baixa e média tensão. Nossos principais produtos são a fabricação e montagem mecânica de armários, bastidores, sub-bastidores, racks, painéis, gabinetes para computadores, cabine de alumínio com parede dupla para instalações outdoor, componentes metálicos estampados, puncionados, corte a laser, dobrados, soldados, pintados e/ou bicromatizados. A nossa política de qualidade é fornecer produtos e serviços confiáveis que atendam as reais necessidades do cliente e garantir que cada cliente seja uma referência para novas vendas. Disponibilizamos nossa estrutura geral do sistema da qualidade e o seu respectivo manual da qualidade para avaliação, além da certificação NBR ISO 9001:2000.

Capacidade de processamento de materiais:
Aço carbono 600 Ton./mês
Aço Inox 90 Ton./mês
Alumínio 60 Ton./mês

About these ads
 
1 Comentário

Publicado por em 11 de agosto de 2011 em Sem categoria

 

Uma resposta para “Folha de Palmeira (Nilko)

  1. rsrs

    23 de setembro de 2011 at 17:43

    “Grupo Nilko, um dos mais sólidos e conceituados do Paraná” huahuahauhau. Tah bom.

     

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: